« Home | A gravação de uma cena - Tarefa árdua! » | Novidade! :) » | FINALMENTE! :) » | FREE HUGS CAMPAIGN- COIMBRA -MOVIMENTO "ABRAÇOS DE... » | INÍCIO DAS FILMAGENSFinalmente, a equipa partiu pa... » | Para todos os utilizadores do Mozilla Firefox, sur... » | 1º SESSÃO FOTOGRÁFICAMARTA - RITA LEITÃOO que diss... » | 1º SESSÃO FOTOGRÁFICAPEDRO E RUDOLFO ( IGOR E LUÍS... » | UPDATE - MÚSICA ANSEIOS ( WORK IN PROGRESS )Neste ... » | DESEJOS SINCEROS DE UM FELIZ NATAL E UM ÓPTIMO AN... »

Anseios ( Novo Update )

ANSEIOS ( UPDATE )


Continua a ser Work in Progress. Continua a crescer, fruto do trabalho incansável do Toninho e da sua procura pela sonoridade ideal, relacionada intimamente com o tecido argumentativo do filme.



Tem sido uma experiência gratificante, inesquecível. Certamente que a música melhorará. Que serão limadas algumas arestas, adicionados aspectos, fragrâncias, equilibradas intensidades...



Mas o melhor desta viagem será a de fazermos parte dela. Do início ao fim.



Comentem. O autor agradece.





Tenho 4 palavras a dizer: EX CE LEN TE...Como todo o trabalho desenvolvido nos ultimos tempos por este senhor...Eu sei que tem dado trabalhinho mas o resultado está aqui, uma música que já ouvi vezes sem conta mas que cada vez que a oiço ainda me dá im arrepio na espinha...Parabéns...Continuem...Bjinhos

Cumprimentos da "passadona"...

Achas que ele casa cmg?

Está cada vez melhor! Tenho a certeza que o resultado final vai ser brilhante!
Parabéns a todos vocês :)

Toninho (e toda a equipa)... ainda que eu seja suspeita :p mais uma vez estás de Parabéns. Pela dedicação, por amor àquilo que fazes (e muito bem) e por uma esfera líquida conjunta: obrigada por me dares o prazer de ouvir e sentir Anseios.

Enviar um comentário