« Home | FREE HUGS CAMPAIGN- COIMBRA -MOVIMENTO "ABRAÇOS DE... » | INÍCIO DAS FILMAGENSFinalmente, a equipa partiu pa... » | Para todos os utilizadores do Mozilla Firefox, sur... » | 1º SESSÃO FOTOGRÁFICAMARTA - RITA LEITÃOO que diss... » | 1º SESSÃO FOTOGRÁFICAPEDRO E RUDOLFO ( IGOR E LUÍS... » | UPDATE - MÚSICA ANSEIOS ( WORK IN PROGRESS )Neste ... » | DESEJOS SINCEROS DE UM FELIZ NATAL E UM ÓPTIMO AN... » | PARTE 3 » | PARTE 2 » | PARTE 1 - VISITA DE ESTUDO A SÃO BRÁS DE ALPORTEL-... »

FINALMENTE! :)

WORK IN PROGRESS / PREVIEW ESFERA LÍQUIDA




Caríssimos amigos e amigas. É com um rasgado sorriso que coloco hoje, online, as primeiras imagens do filme Esfera Líquida.


Não que estejam perfeitas ( até porque não existe realidade chamada perfeição ), mas devido à importância extrema que representam, quer para a prossecução do próprio projecto, quer para a motivação e índice de partilha e discussão que poderão promover.


Penso falar por todos os agentes envolvidos, directa ou indirectamente neste filme, quando refiro que será importantíssimo que todos e todas ( visitantes deste blog ) manifestem as suas opiniões, partilhem posições, fragrâncias, aspectos e apontamentos que considerem pertinentes.



Uma dinâmica de troca de saberes, de personalidades e de sensibilidades estéticas impulsionará sempre um acréscimo de qualidade , satisfação, motivação.



Terei no entanto, que realçar alguns pontos importantes relativamente ao PREVIEW apresentado.


Este não representa um produto final, ou não é por si só, algo definitivo. É partilhado apenas a titulo demonstrativo e como instrumento facilitador do diálogo e da partilha entre todos.


Decorrente desse facto, tanto a sua duração, como caracteres de título, cenas utilizadas, montagem das mesmas, sincronização com a música, e demais aspectos, poderão ser modificados e/ou eliminados.


A vossa opinião será sempre facultativa de uma postura analítica imediata, propiciando o crescimento e o desenvolvimento do próprio filme, segundo e em relação aos parâmetros referidos anteriormente.


Paralelamente ao referido anteriormente, aspectos como o design gráfico do próprio filme, logotipos, imagem, etc, ainda não se encontram finalizados, sendo portanto elementar a introdução destes futuramente ( nesta e em qualquer outra preview que possa a ser desenvolvida ).





É um prazer e uma honra continuarmos nesta jornada. Que dia após dia se veste de caracteres e cores mais robustas, mais definidas. Certamente que a concretizaremos. Contamos convosco. Não unicamente como suportativos, mas como elementos vinculativos, dinamizadores, directamente intervenientes.


NOTA - A música presente no PREVIEW é da autoria do grupo islandês Sigur Rós, e pertence ao E.P Ba Ba Ti Ki Di Do. Chama-se Di Do.



Muito obrigado a todos e a todas.





Fica então a PREVIEW



Sempre tive alguma fé neste trabalho mas agora tenho mais :))

A musica é aliciante mas, dadas as poucas cenas que têm gravadas (do todo que ainda falta), parace-me que fica qualquer coisa neste preview para contar. Quem te conhece e sabe o que queres fazer compreende, quem não conhece e não sabe não compreende...o que talvez não seja mau de todo, porque há à volta deste pequeno excerto uma certa mística que fará certamente os curiosos virem bisbilhotar as próximas previews...acho muito bem que o façam porque eu vou fazer o mesmo! Fico à espera, aliás, fica certamente imensa gente!!! Continuação do bom trabalho!

PS - Isto não tem nada a ver mas depois do que tinha lido (há uns meses) era tal e qual assim (fisicamente) que imaginava o personagem!!! KEEP GOING*

AbRaÇo!

Jovem promissor, já todos sabemos que és... eu não te conheço muito bem e por isso não sei ao certo o que pretendes. Só sei que só pode resultar um trabalho profundo, tanta é a paixão por ele tens. Espero que me surpreendas quando o filme estiver pronto. O Trailler sem dizer nada, diz muito. Lá está, só o interpreta devidamente as pessoas que sabem o que queres fazer. A sua aura underground pode ter, por desconhecidos, várias interpretações. Aura essa acentuada pela música. Duas opiniões merdosas, de uma pessoa que nao percebe nada disto: eu. A primeira é a de que espero que no filme não uses tao persistentemente planos obliquos como no trailler porque iria cansar o espectador e a segunda, que so se aplica ao trailler, não ao filme, que no final não usasses o nome do filme com aquele efeito esoecifico de "surgir" porque com aquela imagem de fundo dá um aspecto de filme de terror. O pormenor do relógio na mesa de cabeceira não passou despercebido: faz todo o sentido. Tenho a certeza que vai ficar bom. contigo, só pode.

Grande abraço,

Rita

Extasiante.
Inquietante.
Poder "tocar" um bocadinho daquilo que surgiu, para mim, em Julho é magnífico.
Com tanto para desenvolver, este trailler é, sem dúvida, um grande início. Certamente haverão sempre retoques a fazer, coisas a ser alteradas. Pessoalmente e enquanto leiga no que concerne à parte técnica, apenas fiquei confusa na parte em que a câmara "treme" um pouco. Não entendi se era propositado ou não!
Quanto ao resto, eu deliciei-me, tendo também em conta aquilo que julgo ser a ideia do autor :)
Votos de continuação de um excelente trabalho*

Ana Durão

Não desistas dos teus sonhos... Acho que está um início de um trabalho que pode ser muito interessante. Força.
São pessoas como tu que fazem o mundo andar.

Gostei da banda sonora. O preview deixa mta coisa no ar, mas pelos vistos é mmo para deixar. lol Acho q tb tem originalidade e fico à espera de mais qq coisa para tentar perceber pq é q o rapazinho está com insónias. Cá para mim é a miúda! A culpa é sp nossa... das gajas! loool Bem, mas n duvido q algo de bom está para aparecer pq vindo de ti... só pode!!!! Esmera-te para daki a uns tempos eu te passar a chamar Carlos Copolla e me convidares para uma gala dos Óscares.

**

Fia dos miaus

A câmara realmente treme um bocadinho demasiado, mas enfim, confesso que está com bom aspecto. Também com um protagonista com a pinta deste.. hehehe. E conseguiste favorecer a minha interpretação, o que é óptimo. Vá, vamos lá mas é continuar, que pra frente é que é o caminho.

PS: Ainda estamos à espera da roulote de farturas!

Enviar um comentário